Até que enfim consegui receber a TV de 42 LED modelo 42LE5500.
Após mais de 2 meses de lutas e ligações, emails, etc.
Acreditam que no final ainda demoraram para pagar o ICMS da bendita. Eu não aguentei esperar e fui buscar na transportadora.
Digo ainda que se eu tiver outras oportunidades comprarei pela internet sim. Problemas temos em todos os lugares, não é porque é pela internet que deixarei de comprar. Muitos tem medo por ser pela internet. Não fique com medo, compre.
Segue abaixo o resumo, fora as ligações, e a maioria dos e-mails...
Bom dia,
Venho por
meio desta reclamar novamente sobre o mesmo problema, meu pedido de numero xxxxx
Site
CRNETSHOP, contato: (011) 2303-6888 / 2460-6060 , sac@crnetshop.com.br , sac1@crnetshop.com.br – sac3@crnetshop.com.br – faturamento1@crnetshop.com.br -
financeiro1@crnetshop.com.br –
e-mail da
supervisão - supervisao@crnetshop.com.br.
Acredito que
para resolver esta questão o mais rápido possível, seria melhor entrar em
contato direto com o supervisor ou gerente, ate mesmo o dono da empresa, pois
os atendentes enrolam muito.
Eles não
resolveram meu pedido, ainda vieram com outra desculpa dizendo que todos os
modelos 42LE5300 da LG de 42 LED estão com avaria.
Comprei dia
28/06, foi aprovado dia 01/07, Já se passaram mais de 68 dias e sempre as
mesmas desculpas e enrolações.
Dia 30-08,
Trocaram meu pedido por outro modelo, faturaram, enviaram e agora a mercadoria
se encontra retida na transportadora por não estar pago o ICMS da mesma.
Eu pesquisei
na internet e vi que existem milhares de reclamações do site CRNETSHOP, sempre
as mesmas reclamações.
Se pesquisar
no google CRNETSHOP, o primeiro link e o site deles e o restante sites de
reclamação, “reclame aqui”, “confiometro”, etc.
Uma
reclamação que encontrei, igual o que estou passando.
---------------------------
“Visite o ReclameAqui e
tire suas conclusões.
Não cumprem prazo de entrega.
Vendem sem ter estoque e previsão de entrega.
Tentam empurrar outro produto como troca.
Loja online que não responde e-mail.
Tele-vendas
Não cumprem prazo de entrega.
Vendem sem ter estoque e previsão de entrega.
Tentam empurrar outro produto como troca.
Loja online que não responde e-mail.
Tele-vendas
que não atende telefone.
Elogios fictícios no Buscapé para ganhar "selo ouro" de avaliação.
preços baixos para seduzir o interessado.
Quer mais?
Depois de te enrolar ao máximo dizendo que a mercadoria já está chegando,
Cuidado com essa loja e com o Buscapé/eBit.
Abr.”
Elogios fictícios no Buscapé para ganhar "selo ouro" de avaliação.
preços baixos para seduzir o interessado.
Quer mais?
Depois de te enrolar ao máximo dizendo que a mercadoria já está chegando,
Cuidado com essa loja e com o Buscapé/eBit.
Abr.”
-----------------------
O
buscapé não se posiciona em relação a nada, não ajuda em nada.
Estou
passando tudo isso nestes 68 dias. Fora a conta telefônica.
Pra
conseguir falar com eles por telefone, tenho que tentar umas 10 vezes, e
esperar ate a ligação cair em todas. No final quando após ficar nervoso por
causa da demora e pela muita insistência que consigo que me atendam pelo
telefone.
Neste
link do site reclameaqui esta uma confissão exata do que está acontecendo
comigo.
http://www.reclameaqui.com.br/1619545/crnet-shop/tv-led-42-lg-nunca-veio-crnet-shop-irresponsavel-nao-compre/
No
site eles não informam que o produto esta disponível ou não.
Mesmo
não tendo o produto em estoque eles vendem mesmo assim.
Já
é a segunda desculpa que eles me falam que a mercadoria esta com problema, da
primeira vez eles disseram que haviam trocado de fornecedor por causa da mercadoria
estar com problemas.
Ligo
no meio do mês e me informam que no começo do mês receberam 200 peças e havia
somente 20 peças em estoque. E que eu estaria recebendo a minha mercadoria.
Apenas
estou copiando os e-mails, não estou relatando sobre todas as ligações por
telefone, e este relato não é exato, em 68 dias fica difícil lembrar de tudo
exatamente.
Resumo:
Pedido
realizado em 28/06 as 18:16
Dia
07/07: me informaram que o meu pedido
havia sido aprovado dia 01/07. Segue nota:
“Boa tarde, Sr Tiago
Seu
pagamento foi aprovado dia 01/07/2011. Prazo de entrega limite é até 10 dias
úteis de acordo com a localidade a e dias úteis. Assim que gerado numeração de
NF disponibilizaremos dados no site referente ao envio para um melhor
acompanhamento quanto a entrega do produto.
O
mês inteiro eles ficaram me enrolando, dizendo que iria receber, que atrasou,
que não tem, que tem, que a mercadoria estaria entrando em vistoria, etc.
Dia
02/08, ligo da primeira vez e me dizem que não tem em
estoque, após ligar novamente e reclamar o atendente Rodrigo mendes me diz que
existiam 2 peças em estoque, e que houve um engano em relação ao que me havia
sido informado anteriormente, depois disso recebo um email dizendo que meu
pedido havia sido faturado 02/08.
Recebo
um email da minha nota fiscal eletrônica: NFe - “”
“
Esta
mensagem refere-se a Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número
[1/10234] emitida para:
|
|
| |
Este
e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema de Nota Fiscal
Eletrônica (NF-e) da C.R. NET COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS
|
Este
email é encaminhado para mim e para a transportadora Braspress - atendimento@braspress.com.br
Do
dia 02/08 ate o dia 18/08 a mercadoria entrou em “Vistoria”, o que deveria demorar no máximo 5 dias. E sempre
ligando, ligando. Liguei e perguntei a definição de vistoria para eles e me
informaram que a mercadoria é apenas contada em estoque e confirmada para
envio.
Dia
18/08 - Eu mando um email depois para a
transportadora solicitando que acessem meu pedido e minha nota fiscal, daí eles
me informam que:
-----------------------------------
Boa
tarde
Ainda
não consta a entrada desta NF em nosso sistema
at
Lucélia
Gimenes Franco
Atendimento
BRASPRESS * SAO *
Tel.: (11) 2188-9063
Atendimento
BRASPRESS * SAO *
Tel.: (11) 2188-9063
Fax:
(11) 2188-9031
E-MAIL:sao.atendim20@braspress.com.br
visite nosso site: www.braspress.com.br
E-MAIL:sao.atendim20@braspress.com.br
visite nosso site: www.braspress.com.br
Acesse nosso Chat On Line
“
----------------------------
Dia
22/08 -
entro em contato com o shopping uol e relato tudo. E recebo um email do
shopping uol as 10:22. Pelo reclamação numero 6588.
As
15:50 recebo o email da CRNETSHOP informando que ate quinta-feira o
transportadora iria pegar a mercadoria para envio de imediato
Dia 24/08 09:00 da manha. Recebo
outro email da Transportadora solicitando o numero da NF e o CPF para
localizarem o pedido.
Dia 25/08 – 12:08 –Recebo outro
email da Transportadora dizendo que ainda não receberam a solicitação e que não
consta no sistema o pedido
Dia 25/08 – Pego o telefone e
tento entrar em contato durante 1 hora, não me atendem, desligam o telefone sem
atender e depois de 5 a 10 minutos o Rodrigo Mendes da CRNETSHOP me manda um
e-mail as 18:58.
Dizendo:
Segue
email:
---------------------------
“Sr
Tiago, boa noite!
Infelizmente
o modelo 42le5300 hoje tivemos a notificação de que algumas peças que foram
enviadas aos clientes tiveram AVARIA, por esse motivo recolhemos todo o lote
desse modelo para devolver ao próprio fornecedor; até mesmo para não causar
problemas futuros aos nossos clientes. Realmente entendemos que essa situação
que já se estende por um longo período não é nada agradável e justamente por
isso hoje estamos com essa opção DEFINITIVA de troca por um modelo com as
mesmas características + a câmera para sanar qualquer tipo de insatisfação.
Mais
uma vez pedimos desculpas pelo transtorno causado e informamos que ao
efetuarmos a troca pelo modelo abaixo, o mesmo será encaminhado em caráter de
extrema urgência.
MODELO:
http://www.crnetshop.com.br/do/Produto/6459/tv_42_lcd_42lk451c_lg_full_hd_1920x1080_dtv_hdmi_usb__painel_ips
+ http://www.crnetshop.com.br/do/Produto/5401/camera_digital_es28_-_12.2mp_5x_zoom_optico_lcd_25_+_cartao_2gb_-_preta
Atenciosamente,
Rodrigo
Mendes
Analista
de Atendimento
CRNET
SHOP
----------------------
O
consumidor virou brinquedo na mão da CRNETSHOP, no começo do mês chega 200
peças, após 25 dias eles me enviam um e-mail dizendo que essas peças avariadas
(muitas delas). Justo no dia limite (quinta), que a transportadora ia coletar
meu pedido. Justo no ultimo dia. NÃO ACREDITO NISSO. ARGHHH. UM DESRESPEITO,
FALTA DE TUDO QUE POSSA DIZER.
Eu
mando outro email as 19:18 com copia para o shopping uol:
Olá
boa noite,
Gato
por lebre eu não aceito.
Eu
comprei LED querem me vender LCD.
Eu
quero LED, do mesmo modelo para melhor.
Tentam
me enganar?
Conheço
muito bem a diferença entre LED e LCD.
QUERO
LED.
Vou
acionar novamente outro chamado no shopping uol se vc não me apresentar outra
TV LED ate 23:59 de hoje, modelo igual o que eu escolhi para melhor.
Obrigado
Tiago
Vaz
---------------------------------
Dia
25-08 – 20:30:
Resposta
do Rodrigo Mendes:
Sr
Thiago, boa noite!
Realmente
estamos com esse problema nessa mercadoria, no entanto já regularizaríamos
através dessa proposta.
Visando
que o prazo para o processamento de cancelamento leva até 20 dias úteis, não
haveria interesse de aguardar o recebimento e assim a concretização da entrega?
Aguardo
retorno por meio deste.
Rodrigo
Mendes
Analista
de Atendimento
---------------------------------
Dia
26/08 – 16:08
Recebo um e-mail da atendente Maisa Lucia em resposta a reclamação feita
para a Equipe do shopping uol:
“Senhor Tiago, boa tarde!
Recebemos
a sua mensagem com relação a sua dúvida sobre o PROCESSO DE ENTREGA DO PEDIDO
xxxxx.
Vale
frisar que o site http://www.shoppinguol.com.br
é um espaço disponibilizado para o consumidor exercer sua cidadania
expressando sua reclamação e elogio quanto a atendimentos, compras, vendas,
produtos e serviços não tratados pela empresa questionada.
Logo,
esclarecemos que a única forma de obter informações detalhadas sobre seu pedido
é através da Central de Relacionamento, conforme instruções disponíveis em: http://www.crnetshop.com.br/do/CentralDeRelacionamento
Todavia
informo que houve um contato telefônico na data de hoje, pleiteando a resolução
do caso porem o mesmo se recusa a negociar. Vale ressaltar que estamos priorizando
seu caso e lhe dando opções de forma a resolvermos definitivamente sua compra.
Por
fim entendemos que a Crnetshop está de todas as formas tentando resolver de
forma amigável essa situação de extremo desconforto.
Esperamos
tê-lo (a) ajudado.
Atenciosamente,
---------------------------------
Dia
29-08 – 17:48
A
empresa me liga e entramos em acordo, mesmo eu não aceitando completamente o
acordo, mas para evitar demoras e dores de cabeça resolvo pagar 100,00 a mais.
Prezado
Tiago,
Conforme
acordado via telefone pelo protocolo 95146, houve a troca do modelo 42le5300
pelo 42le5500 com a diferença a pagar de R$ 100,00 via boleto. Vale ressaltar
que combinamos também o envio do suporte de brinde.
Assim
que disponível o código de rastreio, encaminharemos via e-mail para
acompanhamento da entrega.
Atenciosamente,
Maisa
Lucia
E outro as 17:53
“Senhor Tiago, boa tarde!
Recebemos a sua
mensagem com relação a sua dúvida sobre o PROCESSO DE ENTREGA DO PEDIDO xxxxx.
Vale frisar que o
site http://www.shoppinguol.com.br
é um espaço disponibilizado para o consumidor exercer sua cidadania
expressando sua reclamação e elogio quanto a atendimentos, compras, vendas,
produtos e serviços não tratados pela empresa questionada.
Logo, esclarecemos
que a única forma de obter informações detalhadas sobre seu pedido é através da
Central de Relacionamento, conforme instruções disponíveis em: http://www.crnetshop.com.br/do/CentralDeRelacionamento
Todavia
informo que conforme contato telefônico pelo protocolo 95146, foi dado uma
resolução ao caso. Vale ressaltar que estamos priorizando o seu caso junto a
transportadora para agilizarmos a entrega.
Esperamos
tê-lo (a) ajudado.
Atenciosamente,
Maisa
Lucia
---------------------------------
Dia
30-08 9:52 email da
braspress referente um email que enviei solicitando dados no sistema.
Sr.
Tiago
Bom
dia
Conforme
já informado, não consta material em nossa empresa para entrega ao senhor por
favor acionar o seu fornecedor
at
Lucélia
Gimenes Franco
Acesse
nosso Chat On Line
---------------------------------
Dia
30-08 – 12:56 / 17:07 e 31/08 as 09:38
3
emails desde o cancelamento da nota fiscal e emissão de nova NF.
Cancelamento: modelo antigo 42le5300
Esta
mensagem refere-se a Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número
[1/10234] emitida para:
|
|
Razão
Social:
CNPJ: |
[
|
Para
verificar a autorização da SEFAZ referente à nota acima mencionada, acesse o
sitio http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal
|
|
Chave
de acesso:
Protocolo: |
[
|
Este
e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema de Nota Fiscal
Eletrônica (NF-e) da C.R. NET COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS
|
Emissão de suporte da tv mais modelo novo 42le5500:
Esta
mensagem refere-se a Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número
[1/11211] emitida para:
|
|
Razão
Social:
CNPJ: |
[
|
Para
verificar a autorização da SEFAZ referente à nota acima mencionada, acesse o
sitio http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal
|
|
Chave
de acesso:
Protocolo: |
|
Este
e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema de Nota Fiscal
Eletrônica (NF-e) da C.R. NET COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS
|
Esta
mensagem refere-se a Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número
[1/11243] emitida para:
|
|
Razão
Social:
CNPJ: |
[]
|
Para
verificar a autorização da SEFAZ referente à nota acima mencionada, acesse o
sitio http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal
|
|
Chave
de acesso:
Protocolo: |
|
Este
e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema de Nota Fiscal
Eletrônica (NF-e) da C.R. NET COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS
|
|
powered
by TotvsServices - Totvs S/A
|
---------------------------------
Dia
01-09 – 11:22
Dados
de rastreio da TV:
Bom
dia, Tiago
Segue
os dados,
Nota
fiscal: xxxxx
Numero
de conhecimento: xxxxx
Status:
em transito
Previsão
de entrega: 02/09/11
Tel.
de contato da Braspress: (11)2224-9000
Atenciosamente,
Maisa
Lucia
Analista
de Processos
---------------------------------
Dia
02/09 – 11:30
Status
no site:
Status
do seu pedido
|
|
Pedido:
|
26236
|
Nome:
|
TIAGO
VAZ RODRIGUES
|
Status do pedido:
|
PEDIDO
ENVIADO
FATURADO 30/08/2011 FORMA DE ENVIO: CORREIOS Clique aqui para rastreamento Número do Objeto: SW382400116BR Nota Fiscal: 11243 Transportadora: BRASPRESS (11) 2188-9000 Nº de rastreamento: xxxxx Nota fiscal: xxxxx ATENÇÃO: Confira a mercadoria no ato da entrega. Em caso de avaria ou desacordo com o seu pedido, RECUSE o produto, ressalve o motivo na nota fiscal, e abra um chamado junto ao departamento responsável através do e-mail: faturamento1@crnetshop.com.br. |
---------------------------------
Dia 02/09 – 13:25. Ligo para braspress e pela segunda vez o Sr Luiz da
Braspress envia email para crneshopt solicitando pagamento de ICMS, com copia para mim.
“
Luiz - BSB escreveu:
Luiz - BSB escreveu:
Bom dia...
SEGUE NOTIFICAÇÃO N° xxxx/2011 ( SECRETÁRIA DA FAZENDA )
DO DIA 01/09/2011 REFERENTE E A NOTA FISCAL 11211
DESTINATÁRIO: TIAGO VAZ RODRIGUES
MERCADORIA RETIDA PELA FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA
SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA NACIONAL NÃO PRESENCIAL
DECRETO -32.933/2011- VALOR A SER PAGO R$ 196,90
SEGUE NOTIFICAÇÃO N° xxxx/2011 ( SECRETÁRIA DA FAZENDA )
DO DIA 01/09/2011 REFERENTE E A NOTA FISCAL 11211
DESTINATÁRIO: TIAGO VAZ RODRIGUES
MERCADORIA RETIDA PELA FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA
SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA NACIONAL NÃO PRESENCIAL
DECRETO -32.933/2011- VALOR A SER PAGO R$ 196,90
OBS: A EXIGENCIA DO CÓDIGO 03- VENDAS NAO PRESENCIAL.
O REMETENTE DEVERÁ ENTRAR NO SITE DA RECEITA.
Segue passo a passo para emissão do Boleto e Pagamento.
DAR avulso (canto direito);
IMPOSTOS PARA CONTRIBUINTES NÃO
INSCRITOS NO CADASTRO FISCAL DO DF: 1551 (Parcela do ICMS em Operações Não Presenciais)
- avançar
Dados do remetente;
Cota 01; data vencimento 1 dia
após a data constante na notificação; data pagamento - data da efetuação do
pagamento;
CNPJ remetente; valor R$
(sem vírgula) constante na notificação;
N° PROC/AIA/NOT./DI: nº
notificação;
Observação: pagamento referente
notificação nº ------/2011e DANFE ______.
Emitir documento de
arrecadação.
Pagar na CEF e enviar pagamento
para transportadora.
A T E N Ç Ã O
ESTA NOTIFICAÇÃO SERÁ ATENDIDA NO NUATE-IMEDIATAMENTE
APÓS ESTE PRAZO, O VALOR SERÁ CORRIGIDO DE JUROS E MULTA MORATÓRIA
DESDE A DATA DA EMISSÃO DESTA NOTIFICAÇÃO
QUALQUER DÚVIDAS LIGAR PARA O TELEFONE 61.3312.8329 /3312.8326
POSTO FISCAL DO STRC.
SDS
LUIZ
A mensagem está pronta para ser enviada com estes anexos de arquivo ou link:
CR NET 010
Obs: no e-mail recebido havia, anexo a notificação de numero 6359 / 2011
ESTA NOTIFICAÇÃO SERÁ ATENDIDA NO NUATE-IMEDIATAMENTE
APÓS ESTE PRAZO, O VALOR SERÁ CORRIGIDO DE JUROS E MULTA MORATÓRIA
DESDE A DATA DA EMISSÃO DESTA NOTIFICAÇÃO
QUALQUER DÚVIDAS LIGAR PARA O TELEFONE 61.3312.8329 /3312.8326
POSTO FISCAL DO STRC.
SDS
LUIZ
A mensagem está pronta para ser enviada com estes anexos de arquivo ou link:
CR NET 010
Obs: no e-mail recebido havia, anexo a notificação de numero 6359 / 2011
“
---------------------------------
Dia 06-08 – 09:48 – Email da Crnetshop
“Senhor Tiago, bom dia!
Recebemos a sua mensagem com relação à dúvida sobre o PROCESSO DE ENTREGA
DO SEU PEDIDO xxxxx
No entanto, esclarecemos que a única forma de obter informações
detalhadas sobre seu pedido é através da Central de Relacionamento, conforme
instruções disponíveis em: http://www.crnetshop.com.br/do/CentralDeRelacionamento
Vale frisar que o site http://www.shoppinguol.com.br
é um espaço disponibilizado para o consumidor exercer sua cidadania
expressando sua reclamação e elogio quanto a atendimentos, compras, vendas,
produtos e serviços não tratados pela empresa questionada.
Todavia informo que houve o atendimento telefônico prestado na data de
hoje 06/09/2011, onde lhe posicionamos sobre o seu pedido. Vale ressaltar que o
setor responsável pela liberação do seu produto, está ciente sobre o seu caso e
estamos tratando com alta prioridade.
Por fim, entendemos que o contato direto com a CRNET SHOP é indispensável
para prestarmos os necessários esclarecimentos sobre seu caso.
Esperamos tê-lo (a) ajudado!
Atenciosamente,
----------------------------------
Imagina só, estão tratando meu
caso com alta prioridade.
Imagine se eles não estivessem
tratando isso com “ALTA PRIORIDADE”, eu ia receber essa TV no natal.
Como meu pedido havia sido
prometido para até no máximo sexta-feira, 02/09.
Sexta-feira entrei em contato
com a empresa Crnetshop, comecei ligando as 14h, tentei por uma hora e trinta
(1h:30) minutos para falar com eles, consegui la pelas 15h e pouco.
Eles me informaram que o
faturamento da um prazo de 24 a 48 hs. Perguntei se quando eles solicitam a
transportadora a coleta, é enviado automaticamente um aviso para o faturamento
ou financeiro, eles disseram que sim, pois então meu prazo de 48 hs já havia
vencido e eles não pagaram o ICMS para a liberação da mercadoria.
Cheguei a implorar e pedir pelo
amor de Deus que o Atendente Rodrigo mendes se levantasse e solicitasse ao
financeiro ou faturamento que desse prioridade no pagamento do ICMS, pois este
pedido tinha 2 meses de atraso, o que levaria apenas 15 minutos no máximo,
e enviasse o comprovante por e-mail para a transportadora braspress com
uma copia para mim, pois liguei e o Sr. Luis da braspress disse que se eu
mandasse ate as 16:30 da tarde o comprovante ele iria buscar a papelada para
aprovar a liberação da mercadoria e me entregaria na sexta ou no sábado.
Rodrigo mendes me disse que o faturamente e/ou financeiro iria mandar o
comprovante até 18h de sexta-feira 02-08-11. Eu na minha ingenuidade aguardei e
não chegou, sábado eu liguei e informaram que o faturamento não trabalha no
sábado.
Eu fiquei muito nervoso neste
dia, então liguei no procon e eles me orientaram a levar toda a documentação
para eles.
Foi a gota dágua, vc implorar e
pedir pelo amor de Deus varias vezes e a pessoa se mostrar indiferente é muito
ruim e humilhante.
Tiago Vaz Rodrigues
Obs: Até o presente momento as
14:25 do dia 07/09/11 ainda não foi pago o ICMS e o pedido continua retido.
Lembrei tbm que após alguns
dias que eles entraram em contato comigo ofertando a 42LE5500, depois que
entrei em acordo, o valor da TV caiu de 2 mil e pouco para apenas 1.500 reais,
ou seja, havia chegado outro lote com varias TVs, digo isso pq o atendente me
informou que quando chega um lote grande eles tendem a receber desconto na
compra das tvs e pela logica acredito que por isso o valor do modelo da minha
tv caiu drasticamente, eu fiquei super nervoso com isso, fora que me cobraram
mais 100 reais e tenho que pagar no total 1.969,00 por um produto que eles
estavam cobrando 1.869,00 e que depois de alguns dias passou para 1.500,00.
--------------------------
A loja entrou em contato comigo
e informou que eles estão aguardando da empresa que faz o transporte o envio da
lista de mercadorias para poderem pagar o ICMS. Pra mim isso e conversa fiada,
enrolação, pois eu entrei em contato com a transportadora e a mesma me disse
que já havia enviado um e-mail para a empresa CRNETSHOP solicitando o
pagamento do ICMS pois a mercadoria estava retida e aguardando apenas o
comprovante de pagamento.
Foram enviados pelo menos 5 e-mails
para a CRNETSHOP com a solicitação de pagamento do ICMS, ate eu tenho a copia
do e-mail que a braspress enviou para a CRNETSHOP, eu estou em cima da
CRNETSHOP E DA BRASPRESS, a culpa na verdade é da CRNETSHOP pois enrolam com
desculpas e não tem competências suficiente para dispor de 15 minutos para
poder pagar o ICMS da minha mercadoria.
Infelizmente por algumas lojas
terem estes problemas acabam afetando a reputação de outras lojas de divulgação
digo “Shopping uol”, “buscape”, etc, pois divulgam produtos de lojas que tem
listas e listas de reclamações e mesmo assim continuam a se relacionar
profissionalmente com essas lojas. Me parece que o que conta nisso tudo é o
dinheiro, se o pessoal da “shopping uol” e buscape estão recebendo o pagamento pela divulgação,
não se importam com o resto, me parece que vcs não querem nem saber do que a
empresa em si divulga, se tem em estoque, se entregam, etc, em outras palavras,
a reputação da loja não conta.
Mas obrigado mesmo assim pela
equipe do “shoopping uol” responsável pelo contato direto com a “loja problema”
em questão. Normalmente quando entro em contato com o shopping uol a empresa no
outro dia me liga.
A CRNETSHOP ficou de me ligar
novamente para me dar uma posição, e ate hoje dia 08-09-11 – 18:34 nada de
ligação.
Obs: Recebi informações sobre
outras mercadorias da CRNETSHOP que estão a mais de 2 semanas na transportadora
Braspress aguardando pagamento de ICMS
---------------------------
Dia 08-09-11 – 13:45
E-mail da
crnetshop em resposta a reclamação no site Shopping uol
“Senhor Tiago, boa tarde!
Recebemos a sua mensagem com
relação à dúvida sobre o PROCESSO DE ENTREGA DO SEU PEDIDO xxxxx
No entanto, esclarecemos que a
única forma de obter informações detalhadas sobre seu pedido é através da
Central de Relacionamento, conforme instruções disponíveis em: http://www.crnetshop.com.br/do/CentralDeRelacionamento
Vale frisar que o site http://www.shoppinguol.com.br é
um espaço disponibilizado para o consumidor exercer sua cidadania expressando
sua reclamação e elogio quanto a atendimentos, compras, vendas, produtos e
serviços não tratados pela empresa questionada.
Todavia informo que o setor
financeiro está aguardando da transportadora, a guia atualizada sobre o
valor do ICMS para que seja feito o pagamento. Vale ressaltar que o seu pedido
está sendo tratado com alta prioridade para a liberação da sua mercadoria.
Por fim, entendemos que o
contato direto com a CRNET SHOP é indispensável para prestarmos os necessários
esclarecimentos sobre seu caso.
Esperamos tê-lo (a) ajudado!
Atenciosamente,
Daniele Dayrell
“
---------------------------
Dia 08-09-11 – 14:00
E-mail crnetshop
“Todavia informo que já consta
em sistema o pagamento do ICMS, onde já foi encaminhado o comprovante para a
transportadora para que seja realizada a liberação da mercadoria.”
---------------------------
Dia 09-09-11 – 07:03
E-mail da
transportadora braspress
“
Bom
Dia.
Até o momento não recebi o comprovante de pagamento.
Luiz
“
Até o momento não recebi o comprovante de pagamento.
Luiz
“
------------------------------------------------------------------
Dia 09-09-11
“Os que
abusam só existem porque os abusados permitem serem abusados.”
Eles pagaram o ICMS, mas a menina pagou com outro numero de pedido, mas o rapaz da transportadora conseguiu retirar a mercadoria assim mesmo.
então busquei de carro na transportadora.
FIM
Tiago Vaz
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