buscape

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Recebi minha LED 42LE5500

 
Até que enfim consegui receber a TV de 42 LED modelo 42LE5500.
Após mais de 2 meses de lutas e ligações, emails, etc.
Acreditam que no final ainda demoraram para pagar o ICMS da bendita. Eu não aguentei esperar e fui buscar na transportadora. 



Digo ainda que se eu tiver outras oportunidades comprarei pela internet sim. Problemas temos em todos os lugares, não é porque é pela internet que deixarei de comprar. Muitos tem medo por ser pela internet. Não fique com medo, compre.


Segue abaixo o resumo, fora as ligações, e a maioria dos e-mails...













Bom dia,
Venho por meio desta reclamar novamente sobre o mesmo problema, meu pedido de numero xxxxx

Site CRNETSHOP,   contato: (011) 2303-6888 / 2460-6060 , sac@crnetshop.com.br , sac1@crnetshop.com.brsac3@crnetshop.com.brfaturamento1@crnetshop.com.br - financeiro1@crnetshop.com.br 
e-mail da supervisão - supervisao@crnetshop.com.br.

Acredito que para resolver esta questão o mais rápido possível, seria melhor entrar em contato direto com o supervisor ou gerente, ate mesmo o dono da empresa, pois os atendentes enrolam muito.

Eles não resolveram meu pedido, ainda vieram com outra desculpa dizendo que todos os modelos 42LE5300 da LG de 42 LED estão com avaria.
Comprei dia 28/06, foi aprovado dia 01/07, Já se passaram mais de 68 dias e sempre as mesmas desculpas e enrolações.
Dia 30-08, Trocaram meu pedido por outro modelo, faturaram, enviaram e agora a mercadoria se encontra retida na transportadora por não estar pago o ICMS da mesma.

Eu pesquisei na internet e vi que existem milhares de reclamações do site CRNETSHOP, sempre as mesmas reclamações.

Se pesquisar no google CRNETSHOP, o primeiro link e o site deles e o restante sites de reclamação, “reclame aqui”, “confiometro”, etc.

Uma reclamação que encontrei, igual o que estou passando.
---------------------------
Visite o ReclameAqui e tire suas conclusões.

Não cumprem prazo de entrega.
Vendem sem ter estoque e previsão de entrega.
Tentam empurrar outro produto como troca.
Loja online que não responde e-mail.
Tele-vendas

 que não atende telefone.
Elogios fictícios no Buscapé para ganhar "selo ouro" de avaliação.
preços baixos para seduzir o interessado.

Quer mais?
Depois de te enrolar ao máximo dizendo que a mercadoria já está chegando,


Cuidado com essa loja e com o Buscapé/eBit.
Abr.”
-----------------------
O buscapé não se posiciona em relação a nada, não ajuda em nada.
Estou passando tudo isso nestes 68 dias. Fora a conta telefônica.
Pra conseguir falar com eles por telefone, tenho que tentar umas 10 vezes, e esperar ate a ligação cair em todas. No final quando após ficar nervoso por causa da demora e pela muita insistência que consigo que me atendam pelo telefone.
Neste link do site reclameaqui esta uma confissão exata do que está acontecendo comigo.
http://www.reclameaqui.com.br/1619545/crnet-shop/tv-led-42-lg-nunca-veio-crnet-shop-irresponsavel-nao-compre/
No site eles não informam que o produto esta disponível ou não.
Mesmo não tendo o produto em estoque eles vendem mesmo assim.
Já é a segunda desculpa que eles me falam que a mercadoria esta com problema, da primeira vez eles disseram que haviam trocado de fornecedor por causa da mercadoria estar com problemas.
Ligo no meio do mês e me informam que no começo do mês receberam 200 peças e havia somente 20 peças em estoque. E que eu estaria recebendo a minha mercadoria.
Apenas estou copiando os e-mails, não estou relatando sobre todas as ligações por telefone, e este relato não é exato, em 68 dias fica difícil lembrar de tudo exatamente.
Resumo:
Pedido realizado em 28/06 as 18:16
Dia 07/07: me informaram que o meu pedido havia sido aprovado dia 01/07. Segue nota:
Boa tarde, Sr Tiago
Seu pagamento foi aprovado dia 01/07/2011. Prazo de entrega limite é até 10 dias úteis de acordo com a localidade a e dias úteis. Assim que gerado numeração de NF disponibilizaremos dados no site referente ao envio para um melhor acompanhamento quanto a entrega do produto.
O mês inteiro eles ficaram me enrolando, dizendo que iria receber, que atrasou, que não tem, que tem, que a mercadoria estaria entrando em vistoria, etc.
Dia 02/08, ligo da primeira vez e me dizem que não tem em estoque, após ligar novamente e reclamar o atendente Rodrigo mendes me diz que existiam 2 peças em estoque, e que houve um engano em relação ao que me havia sido informado anteriormente, depois disso recebo um email dizendo que meu pedido havia sido faturado 02/08.
Recebo um email da minha nota fiscal eletrônica: NFe -  
Esta mensagem refere-se a Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número [1/10234] emitida para:


Este e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) da C.R. NET COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS
Este email é encaminhado para mim e para a transportadora Braspress - atendimento@braspress.com.br
Do dia 02/08 ate o dia 18/08  a mercadoria entrou em “Vistoria”, o que deveria demorar no máximo 5 dias. E sempre ligando, ligando. Liguei e perguntei a definição de vistoria para eles e me informaram que a mercadoria é apenas contada em estoque e confirmada para envio.
Dia 18/08 - Eu mando um email depois para a transportadora solicitando que acessem meu pedido e minha nota fiscal, daí eles me informam que:
-----------------------------------
Boa tarde
Ainda não consta a entrada desta NF em nosso sistema
at
Lucélia Gimenes Franco
Atendimento
BRASPRESS * SAO *
Tel.: (11) 2188-9063
Fax: (11) 2188-9031
E-MAIL:sao.atendim20@braspress.com.br
visite nosso site: www.braspress.com.br  
Acesse nosso Chat On Line
----------------------------
Dia 22/08 -  entro em contato com o shopping uol e relato tudo. E recebo um email do shopping uol as 10:22. Pelo reclamação numero 6588.
As 15:50 recebo o email da CRNETSHOP informando que ate quinta-feira o transportadora iria pegar a mercadoria para envio de imediato
Dia 24/08 09:00 da manha. Recebo outro email da Transportadora solicitando o numero da NF e o CPF para localizarem o pedido.
Dia 25/08 – 12:08 –Recebo outro email da Transportadora dizendo que ainda não receberam a solicitação e que não consta no sistema o pedido
Dia 25/08 – Pego o telefone e tento entrar em contato durante 1 hora, não me atendem, desligam o telefone sem atender e depois de 5 a 10 minutos o Rodrigo Mendes da CRNETSHOP me manda um e-mail as 18:58.
Dizendo:
Segue email:
---------------------------
“Sr Tiago, boa noite!
Infelizmente o modelo 42le5300 hoje tivemos a notificação de que algumas peças que foram enviadas aos clientes tiveram AVARIA, por esse motivo recolhemos todo o lote desse modelo para devolver ao próprio fornecedor; até mesmo para não causar problemas futuros aos nossos clientes. Realmente entendemos que essa situação que já se estende por um longo período não é nada agradável e justamente por isso hoje estamos com essa opção DEFINITIVA de troca por um modelo com as mesmas características + a câmera para sanar qualquer tipo de insatisfação.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno causado e informamos que ao efetuarmos a troca pelo modelo abaixo, o mesmo será encaminhado em caráter de extrema urgência.
MODELO:  http://www.crnetshop.com.br/do/Produto/6459/tv_42_lcd_42lk451c_lg_full_hd_1920x1080_dtv_hdmi_usb__painel_ips  + http://www.crnetshop.com.br/do/Produto/5401/camera_digital_es28_-_12.2mp_5x_zoom_optico_lcd_25_+_cartao_2gb_-_preta
Atenciosamente,
Rodrigo Mendes
Analista de Atendimento
CRNET SHOP

----------------------
O consumidor virou brinquedo na mão da CRNETSHOP, no começo do mês chega 200 peças, após 25 dias eles me enviam um e-mail dizendo que essas peças avariadas (muitas delas). Justo no dia limite (quinta), que a transportadora ia coletar meu pedido. Justo no ultimo dia. NÃO ACREDITO NISSO. ARGHHH. UM DESRESPEITO, FALTA DE TUDO QUE POSSA DIZER.
Eu mando outro email as 19:18 com copia para o shopping uol:
Olá boa noite,
Gato por lebre eu não aceito.
Eu comprei LED querem me vender LCD.
Eu quero LED, do mesmo modelo para melhor.
Tentam me enganar?
Conheço muito bem a diferença entre LED e LCD.
QUERO LED.
Vou acionar novamente outro chamado no shopping uol se vc não me apresentar outra TV LED ate 23:59 de hoje, modelo igual o que eu escolhi para melhor.
Obrigado
Tiago Vaz
---------------------------------
Dia 25-08 – 20:30:
Resposta do Rodrigo Mendes:
Sr Thiago, boa noite!
Realmente estamos com esse problema nessa mercadoria, no entanto já regularizaríamos através dessa proposta.
Visando que o prazo para o processamento de cancelamento leva até 20 dias úteis, não haveria interesse de aguardar o recebimento e assim a concretização da entrega?
Aguardo retorno por meio deste.
Rodrigo Mendes
Analista de Atendimento

---------------------------------
Dia 26/08 – 16:08
Recebo um e-mail da atendente Maisa Lucia em resposta a reclamação feita para a Equipe do shopping uol:
“Senhor Tiago, boa tarde!
Recebemos a sua mensagem com relação a sua dúvida sobre o PROCESSO DE ENTREGA DO PEDIDO xxxxx.
Vale frisar que o site http://www.shoppinguol.com.br  é um espaço disponibilizado para o consumidor exercer sua cidadania expressando sua reclamação e elogio quanto a atendimentos, compras, vendas, produtos e serviços não tratados pela empresa questionada.
Logo, esclarecemos que a única forma de obter informações detalhadas sobre seu pedido é através da Central de Relacionamento, conforme instruções disponíveis em: http://www.crnetshop.com.br/do/CentralDeRelacionamento  
Todavia informo que houve um contato telefônico na data de hoje, pleiteando a resolução do caso porem o mesmo se recusa a negociar. Vale ressaltar que estamos priorizando seu caso e lhe dando opções de forma a resolvermos definitivamente sua compra.
Por fim entendemos que a Crnetshop está de todas as formas tentando resolver de forma amigável essa situação de extremo desconforto.
Esperamos tê-lo (a) ajudado.
Atenciosamente,

---------------------------------
Dia 29-08 – 17:48
A empresa me liga e entramos em acordo, mesmo eu não aceitando completamente o acordo, mas para evitar demoras e dores de cabeça resolvo pagar 100,00 a mais.

Prezado Tiago,
Conforme acordado via telefone pelo protocolo 95146, houve a troca do modelo 42le5300 pelo 42le5500 com a diferença a pagar de R$ 100,00 via boleto. Vale ressaltar que combinamos também o envio do suporte de brinde.
Assim que disponível o código de rastreio, encaminharemos via e-mail para acompanhamento da entrega.
Atenciosamente,
Maisa Lucia

E outro as 17:53
“Senhor Tiago, boa tarde!
Recebemos a sua mensagem com relação a sua dúvida sobre o PROCESSO DE ENTREGA DO PEDIDO xxxxx.
Vale frisar que o site http://www.shoppinguol.com.br  é um espaço disponibilizado para o consumidor exercer sua cidadania expressando sua reclamação e elogio quanto a atendimentos, compras, vendas, produtos e serviços não tratados pela empresa questionada.
Logo, esclarecemos que a única forma de obter informações detalhadas sobre seu pedido é através da Central de Relacionamento, conforme instruções disponíveis em: http://www.crnetshop.com.br/do/CentralDeRelacionamento  
Todavia informo que conforme contato telefônico pelo protocolo 95146, foi dado uma resolução ao caso. Vale ressaltar que estamos priorizando o seu caso junto a transportadora para agilizarmos a entrega.
Esperamos tê-lo (a) ajudado.
Atenciosamente,
Maisa Lucia

---------------------------------
Dia 30-08 9:52 email da braspress referente um email que enviei solicitando dados no sistema.
Sr. Tiago
Bom dia
Conforme já informado, não consta material em nossa empresa para entrega ao senhor por favor acionar o seu fornecedor
at
Lucélia Gimenes Franco
Acesse nosso Chat On Line
---------------------------------
Dia 30-08 – 12:56 / 17:07 e 31/08 as 09:38
3 emails desde o cancelamento da nota fiscal e emissão de nova NF.
Cancelamento: modelo antigo 42le5300
Esta mensagem refere-se a Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número [1/10234] emitida para:
Razão Social:
CNPJ:
[
Para verificar a autorização da SEFAZ referente à nota acima mencionada, acesse o sitio http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal
Chave de acesso:
Protocolo:
[
Este e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) da C.R. NET COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS
Emissão de suporte da tv mais modelo novo 42le5500:
Esta mensagem refere-se a Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número [1/11211] emitida para:
Razão Social:
CNPJ:
[
Para verificar a autorização da SEFAZ referente à nota acima mencionada, acesse o sitio http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal
Chave de acesso:
Protocolo:

Este e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) da C.R. NET COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS

Esta mensagem refere-se a Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número [1/11243] emitida para:
Razão Social:
CNPJ:
[]
Para verificar a autorização da SEFAZ referente à nota acima mencionada, acesse o sitio http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal
Chave de acesso:
Protocolo:

Este e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) da C.R. NET COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS
powered by TotvsServices - Totvs S/A
---------------------------------
Dia 01-09 – 11:22
Dados de rastreio da TV:
Bom dia, Tiago
Segue os dados,
Nota fiscal: xxxxx
Numero de conhecimento: xxxxx
Status:  em transito
Previsão de entrega: 02/09/11
Tel. de contato da Braspress: (11)2224-9000
Atenciosamente,
Maisa Lucia
Analista de Processos

---------------------------------
Dia 02/09 – 11:30
Status no site:
Status do seu pedido

Pedido:
 26236
Nome:
 TIAGO VAZ RODRIGUES
Status do pedido:
 PEDIDO ENVIADO
FATURADO 30/08/2011
FORMA DE ENVIO: CORREIOS
Clique aqui para rastreamento
Número do Objeto: SW382400116BR
Nota Fiscal: 11243

Transportadora: BRASPRESS (11) 2188-9000
Nº de rastreamento: xxxxx
Nota fiscal: xxxxx

ATENÇÃO: Confira a mercadoria no ato da entrega. Em caso de avaria ou desacordo com o seu pedido, RECUSE o produto, ressalve o motivo na nota fiscal, e abra um chamado junto ao departamento responsável através do e-mail: faturamento1@crnetshop.com.br.
---------------------------------
Dia 02/09 – 13:25.  Ligo para braspress e pela segunda vez o Sr Luiz da Braspress envia email para crneshopt solicitando pagamento de ICMS,  com copia para mim.

Luiz - BSB escreveu:
Bom dia...



SEGUE NOTIFICAÇÃO N° xxxx/2011 ( SECRETÁRIA DA FAZENDA )
DO DIA 01/09/2011 REFERENTE E A NOTA FISCAL  11211

DESTINATÁRIO: TIAGO VAZ RODRIGUES

 MERCADORIA RETIDA PELA FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA
SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA NACIONAL NÃO PRESENCIAL
DECRETO -32.933/2011-  VALOR A SER PAGO R$ 196,90

OBS: A EXIGENCIA DO CÓDIGO 03- VENDAS NAO PRESENCIAL.

O REMETENTE DEVERÁ ENTRAR NO SITE DA RECEITA.
Segue passo a passo para emissão do Boleto e Pagamento.
DAR avulso (canto direito);
IMPOSTOS PARA CONTRIBUINTES NÃO INSCRITOS NO CADASTRO FISCAL DO DF: 1551 (Parcela do ICMS em Operações Não Presenciais)  - avançar
Dados do remetente;
Cota 01; data vencimento 1 dia após a data constante na notificação; data pagamento - data da efetuação do pagamento;
CNPJ remetente; valor R$  (sem vírgula) constante na notificação;
N° PROC/AIA/NOT./DI: nº notificação;
Observação: pagamento referente notificação nº ------/2011e DANFE ______.
Emitir documento de arrecadação.
Pagar na CEF e enviar pagamento para transportadora.
A T E N Ç Ã O
ESTA NOTIFICAÇÃO SERÁ ATENDIDA NO NUATE-IMEDIATAMENTE
APÓS ESTE PRAZO, O VALOR SERÁ CORRIGIDO DE JUROS E MULTA MORATÓRIA
DESDE A DATA DA EMISSÃO DESTA NOTIFICAÇÃO



QUALQUER DÚVIDAS LIGAR PARA O TELEFONE 61.3312.8329 /3312.8326
POSTO FISCAL DO STRC.


SDS
LUIZ

A mensagem está pronta para ser enviada com estes anexos de arquivo ou link:
CR NET 010
Obs: no e-mail recebido havia, anexo a notificação de numero 6359 / 2011
---------------------------------
Dia 06-08 – 09:48 – Email da Crnetshop
“Senhor Tiago, bom dia!
Recebemos a sua mensagem com relação à dúvida sobre o PROCESSO DE ENTREGA DO SEU PEDIDO xxxxx
No entanto, esclarecemos que a única forma de obter informações detalhadas sobre seu pedido é através da Central de Relacionamento, conforme instruções disponíveis em: http://www.crnetshop.com.br/do/CentralDeRelacionamento  
Vale frisar que o site http://www.shoppinguol.com.br  é um espaço disponibilizado para o consumidor exercer sua cidadania expressando sua reclamação e elogio quanto a atendimentos, compras, vendas, produtos e serviços não tratados pela empresa questionada.
Todavia informo que houve o atendimento telefônico prestado na data de hoje 06/09/2011, onde lhe posicionamos sobre o seu pedido. Vale ressaltar que o setor responsável pela liberação do seu produto, está ciente sobre o seu caso e estamos tratando com alta prioridade.
Por fim, entendemos que o contato direto com a CRNET SHOP é indispensável para prestarmos os necessários esclarecimentos sobre seu caso.
Esperamos tê-lo (a) ajudado!
Atenciosamente,

----------------------------------
Imagina só, estão tratando meu caso com alta prioridade.
Imagine se eles não estivessem tratando isso com “ALTA PRIORIDADE”, eu ia receber essa TV no natal.
Como meu pedido havia sido prometido para até no máximo sexta-feira, 02/09.
Sexta-feira entrei em contato com a empresa Crnetshop, comecei ligando as 14h, tentei por uma hora e trinta (1h:30) minutos para falar com eles, consegui la pelas 15h e pouco.
Eles me informaram que o faturamento da um prazo de 24 a 48 hs. Perguntei se quando eles solicitam a transportadora a coleta, é enviado automaticamente um aviso para o faturamento ou financeiro, eles disseram que sim, pois então meu prazo de 48 hs já havia vencido e eles não pagaram o ICMS para a liberação da mercadoria.
Cheguei a implorar e pedir pelo amor de Deus que o Atendente Rodrigo mendes se levantasse e solicitasse ao financeiro ou faturamento que desse prioridade no pagamento do ICMS, pois este pedido tinha 2 meses de atraso, o que levaria apenas 15 minutos no máximo,  e enviasse o comprovante por e-mail para a transportadora braspress com uma copia para mim, pois liguei e o Sr. Luis da braspress disse que se eu mandasse ate as 16:30 da tarde o comprovante ele iria buscar a papelada para aprovar a liberação da mercadoria e me entregaria na sexta ou no sábado. Rodrigo mendes me disse que o faturamente e/ou financeiro iria mandar o comprovante até 18h de sexta-feira 02-08-11. Eu na minha ingenuidade aguardei e não chegou, sábado eu liguei e informaram que o faturamento não trabalha no sábado.
Eu fiquei muito nervoso neste dia, então liguei no procon e eles me orientaram a levar toda a documentação para eles.
Foi a gota dágua, vc implorar e pedir pelo amor de Deus varias vezes e a pessoa se mostrar indiferente é muito ruim e humilhante.
Tiago Vaz Rodrigues
Obs: Até o presente momento as 14:25 do dia 07/09/11 ainda não foi pago o ICMS e o pedido continua retido.
Lembrei tbm que após alguns dias que eles entraram em contato comigo ofertando a 42LE5500, depois que entrei em acordo, o valor da TV caiu de 2 mil e pouco para apenas 1.500 reais, ou seja, havia chegado outro lote com varias TVs, digo isso pq o atendente me informou que quando chega um lote grande eles tendem a receber desconto na compra das tvs e pela logica acredito que por isso o valor do modelo da minha tv caiu drasticamente, eu fiquei super nervoso com isso, fora que me cobraram mais 100 reais e tenho que pagar no total 1.969,00 por um produto que eles estavam cobrando 1.869,00 e que depois de alguns dias passou para 1.500,00.
--------------------------
A loja entrou em contato comigo e informou que eles estão aguardando da empresa que faz o transporte o envio da lista de mercadorias para poderem pagar o ICMS. Pra mim isso e conversa fiada, enrolação, pois eu entrei em contato com a transportadora e a mesma me disse que já havia enviado um e-mail para a empresa CRNETSHOP solicitando o pagamento  do ICMS pois a mercadoria estava retida e aguardando apenas o comprovante de pagamento.
Foram enviados pelo menos 5 e-mails para a CRNETSHOP com a solicitação de pagamento do ICMS, ate eu tenho a copia do e-mail que a braspress enviou para a CRNETSHOP, eu estou em cima da CRNETSHOP E DA BRASPRESS, a culpa na verdade é da CRNETSHOP pois enrolam com desculpas e não tem competências suficiente para dispor de 15 minutos para poder pagar o ICMS da minha mercadoria.
Infelizmente por algumas lojas terem estes problemas acabam afetando a reputação de outras lojas de divulgação digo “Shopping uol”, “buscape”, etc, pois divulgam produtos de lojas que tem listas e listas de reclamações e mesmo assim continuam a se relacionar profissionalmente com essas lojas. Me parece que o que conta nisso tudo é o dinheiro, se o pessoal da “shopping uol” e buscape  estão recebendo o pagamento pela divulgação, não se importam com o resto, me parece que vcs não querem nem saber do que a empresa em si divulga, se tem em estoque, se entregam, etc, em outras palavras, a reputação da loja não conta.
Mas obrigado mesmo assim pela equipe do “shoopping uol” responsável pelo contato direto com a “loja problema” em questão. Normalmente quando entro em contato com o shopping uol a empresa no outro dia me liga.
A CRNETSHOP ficou de me ligar novamente para me dar uma posição, e ate hoje dia 08-09-11 – 18:34 nada de ligação.
Obs: Recebi informações sobre outras mercadorias da CRNETSHOP que estão a mais de 2 semanas na transportadora Braspress aguardando pagamento de ICMS

---------------------------
Dia 08-09-11 – 13:45

E-mail da crnetshop em resposta a reclamação no site Shopping uol

“Senhor Tiago, boa tarde!

Recebemos a sua mensagem com relação à dúvida sobre o PROCESSO DE ENTREGA DO SEU PEDIDO xxxxx

No entanto, esclarecemos que a única forma de obter informações detalhadas sobre seu pedido é através da Central de Relacionamento, conforme instruções disponíveis em: http://www.crnetshop.com.br/do/CentralDeRelacionamento

 Vale frisar que o site http://www.shoppinguol.com.br  é um espaço disponibilizado para o consumidor exercer sua cidadania expressando sua reclamação e elogio quanto a atendimentos, compras, vendas, produtos e serviços não tratados pela empresa questionada.

Todavia informo que o setor financeiro está aguardando da transportadora,  a guia atualizada sobre o valor do ICMS para que seja feito o pagamento. Vale ressaltar que o seu pedido está sendo tratado com alta prioridade para a liberação da sua mercadoria.
Por fim, entendemos que o contato direto com a CRNET SHOP é indispensável para prestarmos os necessários esclarecimentos sobre seu caso.

Esperamos tê-lo (a) ajudado!

Atenciosamente,

Daniele Dayrell



---------------------------
Dia 08-09-11 – 14:00

E-mail crnetshop

“Todavia informo que já consta em sistema o pagamento do ICMS, onde já foi encaminhado o comprovante para a transportadora para que seja realizada a liberação da mercadoria.”

---------------------------
Dia 09-09-11 – 07:03
E-mail da transportadora braspress

Bom Dia.

Até o momento não recebi o comprovante de pagamento.

Luiz


------------------------------------------------------------------


Dia 09-09-11

“Os que abusam só existem porque os abusados permitem serem abusados.”

Eles pagaram o ICMS, mas a menina pagou com outro numero de pedido, mas o rapaz da transportadora conseguiu retirar a mercadoria assim mesmo.
então busquei de carro na transportadora.

FIM

Tiago Vaz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário